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Mensagem  pfkovalski Qui Set 01, 2011 10:13 pm

Relatórios
Em várias ocasiões do jogo o jogador receberá um relatório.

Os relatórios são importantes para o jogador se manter informado sobre cada ocasião que acontecem, como essas:

- Ganhou a batalha e sem perdas de tropas
- Ganhou a batalha mas teve algumas perdas de tropas
- Perdeu a batalha
- Foi um ataque de exploradores(batedores)
Ataques - Quando os jogadores atacam alguma aldeia eles receberão esse tipo de relatório, que informa tudo sobre o que aconteceu, como unidades perdidas do defensor e do atacante, a quantidade de recursos saqueados, e também podem conter extras no caso de unidades especiais, como os danos causados à edifícios por aríetes e catapultas e a perda de lealdade da aldeia causada por nobres.
Obs - caso o atacante perca, ele receberá dados apenas sobre suas unidades.

Defesas - Quando os jogadores são atacados, eles recebem esse tipo de relatório, que tem os mesmos dados do relatório de ataque, porém com todas as informações, independente se ganhar ou perder a batalha.
Espionagem - Esse relatório mostra todas as informações de uma aldeia quando se utiliza exploradores em um ataque.
'Obs - Geralmente os relatórios sobre ataques vêm classificados por cores, sendo elas azul (espionagem), verde (vitória sem danos), amarelo (vitória, porém com danos), e vermelho (derrota).'

Convites - Esse tipo de relatório pode aparecer quando alguém te convida para uma tribo, para ser seu amigo ou então para um modo de férias, tendo a opção de aceitar ou rejeitá-lo.
O Paladino encontrou um item - Esse relatório aparece quando seu paladino encontra um item, o paladino pode ter até 11 itens, sendo que poderá utilizar apenas um ítem de cada vez.
Este item tem como objetivo dar poder de ataque ou defesa para soldados, cavalos ou catapultas e aríetes.
No caso do Nobre, uma vez o Paladino munido do Cetro de Vasco tem o poder de tirar até 35% de lealdade em um só ataque.
Obs - Cada jogador podera recrutar um Paladino somente se tiver o Edificio 'Estátua' construído.

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